Subscribe:
.

terça-feira, 21 de março de 2023

Prefeito Janjão participa das festividades em homenagem a São José em Bom Jardim


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

No último domingo (19), o prefeito de Bom Jardim, Janjão, participou da 2ª Cavalgada de São José do Distrito de Bizarra. Os vaqueiros e as amazonas se organizaram na comunidade de Lagoa Comprida para realizar o percurso até o distrito de Bizarra. "Parabéns pela organização e também pela participação, foi muito bom encontrar os amigos. 
Também participei de um delicioso almoço oferecido pela amiga Minininha, Seu Jurael e família, aos quais agradeço pela recepção", disse Janjão.
Um dia antes, a comunidade celebrou com muita fé a festa do seu Padroeiro. A missa de encerramento foi presidida pelo bispo Dom Francisco de Assis, estiveram presentes também os padres Severino Fernandes e Antônio Lucena. Após a Missa os fiéis saíram pelas ruas de Bizarra em procissão com a imagem do Santo. O prefeito Janjão esteve presente ao lado da primeira-dama e vereadora Jêssica, secretários, lideranças e os devotos de São José.
Também no domingo, o prefeito marcou presença na inauguração da Capela de São José na Comunidade de Bela Vista, junto com o deputado estadual Cleber Chaparral. "Ainda caminhamos juntos na primeira procissão de São José que junto a inauguração marca uma conquista que traz consigo a realização de um sonho. Uma linda noite, de muita fé e devoção", ressaltou.

HOMENAGENS AO PADROEIRO TAMBÉM NO FEIJÃO E ALTO SÃO JOSÉ

O prefeito também prestigiou, no sábado (18), as homenagens ao santo padroeiro no Sítio Feijão, onde participou da celebração eucarística em companhia da primeira-dama Jêssica. Já o bairro Alto São José celebrou com grande entusiasmo a festa de São José com os shows da banda 02.SA e Irah Caldeira. "Momentos importantes de muita devoção e fortalecimento da fé", pontuou Janjão.
Com imagens e informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Bom Jardim