Subscribe:
.

sexta-feira, 17 de março de 2023

Surubim: Taty Girl e Conde Só Brega se apresentam neste sábado (18) na Festa de São José


Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

A festa de São José, padroeiro de Surubim, teve início no último dia 10 e, além do tradicional novenário, a programação conta com shows promovidos pela própria paróquia e também pela Prefeitura.

Na última quarta (15), no palco montado em frente à Matriz, quem se apresentou foi o cantor católico Flavinho, da comunidade Canção Nova. Já neste sábado (18), na Rua João Batista, a Prefeitura promove o show da cantora Taty Girl, ex-vocalista das bandas Rabo de Saia e Solteirões do Forró. Na mesma noite sobe ao palco o cantor Conde Só Brega, um dos artistas que mais tem realizado apresentações na atualidade em Pernambuco e estados vizinhos.

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

Este ano, a Paróquia decidiu realizar eventos preparativos para a festa, como uma carreata de lançamento do evento no dia 5 de fevereiro e visitas da imagem de São José a vários locais da cidade como órgãos públicos, escolas, unidades de saúde e emissoras de rádio. 
A programação religiosa se encerra neste domingo, 19 de março, dia do padroeiro. Às 10h haverá a Concelebração Eucarística e às 17h a procissão com a imagem do santo percorrendo as principais ruas da cidade.

Outros destaques da programação, foram a Cavalgada de São José, ocorrida no último domingo (12), e o Festival de Prêmios que ocorrerá no primeiro final de semana após o encerramento da festa - domingo, dia 26.