Subscribe:
.

sexta-feira, 26 de maio de 2023

"Estamos entre os 3% dos principais criadores de conteúdo da semana", comemora Sandegi, CEO da TVS PE


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Responsável pela TVS PE, o comunicador surubinense Antônio Sandegi ficou bastante entusiasmado com o título de "Criador de Conteúdo em Ascensão" que recebeu esta semana do Facebook, maior rede social do mundo. "Ou seja, nosso conteúdo está crescendo de maneira significativa e expressiva na plataforma. Estamos entre os 3% dos principais criadores de conteúdo da semana", avalia Sandegi.

"Esse título mostra que o nosso conteúdo gerou bastante engajamento de público, além de atender as diretrizes de qualidade, originalidade e integridade. Esse é o nosso compromisso, com verdade e responsabilidade. Graças à sua preciosa audiência recebemos esse título, um marco incrível na minha vida profissional. Obrigado a todos", comemorou o apresentador.

A TVS PE é o primeiro canal de televisão via streaming da cidade de Surubim, com programação focada no jornalismo regional. A transmissão 24 horas do canal pode ser conferida nas redes sociais (página do Facebook e canal do Youtube), no site da TVS e principalmente através da Soul TV, uma conceituada plataforma de canais de televisão presente em mais de 180 países, cujo aplicativo pode ser baixado gratuitamente.