Subscribe:
.

sábado, 3 de junho de 2023

Show com Conde Só Brega é transferido de Lagoa de Pedra para o Centro de Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O show com Conde Só Brega, marcado para neste sábado, dia 3 de junho, na Quadra Poliesportiva de Lagoa de Pedra, em Casinhas, foi transferido para o Pátio de Eventos no centro da cidade. O artista foi escalado pela Prefeitura de Casinhas para animar o festejo junino da comunidade, dentro da programação oficial do São João deste ano. Informações da prefeita Juliana de Chaparral, em vídeo compartilhado nas redes sociais, dão conta que a mudança ocorreu "em virtude de uma falta de informação entre o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Casinhas".

"Em virtude de uma falta de informação entre o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Casinhas, não será permitido que o show aconteça na Quadra de Lagoa de Pedra. Então, estamos transferindo o show de Conde Só Brega para o pátio de eventos em frente à nossa Igreja Matriz, no Centro de Casinhas", avisou.

Confira o vídeo:


A gestora completou informando que as apresentações culturais do Arraiá da Escola Luiz Ventura seguirão mantidas no mesmo local, a partir das 18h, e em seguida, será disponibilizado transporte gratuito para as pessoas se deslocarem até o centro da cidade para curtirem o show musical. "Na quadra da escola teremos as apresentações culturais com os alunos e professores, e assim que terminar, vamos disponibilizar transporte pra todo mundo ir para o centro da cidade. Eu espero encontrar todos vocês nessa festa, que se Deus quiser vai ser um grande sucesso", pontuou.