Subscribe:
.

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

'Retribuirei com muito trabalho', diz Josiele Aragão, mais votada em Casinhas para o Conselho Tutelar


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Reeleita no último domingo 
(1º) para o Conselho Tutelar de Casinhas, Josiele Aragão viu sua votação ser ampliada para quase o dobro em comparação com a que obteve na eleição de 2019, quando ocupou a terceira colocação no resultado final da disputa, após conquistar 227 votos. Este ano, Josiele foi a mais votada no pleito com 394 votos.

"Primeiramente, quero agradecer a Deus por caminhar comigo durante todo o processo. Ele sempre falava em meu coração que confiasse Nele, que Ele faria o melhor por mim. E fez. Quero agradecer de forma especial também à minha família, minha base de apoio e maior incentivadora que esteve comigo do começo ao fim", escreveu em publicação nas redes sociais.

"Foram 394 votos de confiança e amor. Gostaria de agradecer com muito amor a todos eleitores que saíram de suas casas para votar em mim. Muito obrigada, que Deus possa retribuir cada um de vocês, e eu, Josiele, possa retribuir também com muito trabalho. Reafirmo, novamente, o meu compromisso de que continuarei trabalhando com amor e excelência garantindo os direitos das crianças e adolescentes da nossa querida cidade de Casinhas", finalizou.