Subscribe:
.

sábado, 23 de março de 2024

Ao lado de Chaparral, Juliana assina ordem de serviço de quase R$ 5 milhões para obras de asfalto no Junco de Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Obras de grande porte já tem sido uma marca da gestão da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, sendo um dos principais objetivos oferecer mais conforto, qualidade de vida e segurança na trafegabilidade de veículos e pedestres nos quatro cantos do município. Na tarde deste sábado (23.03), ao lado do deputado estadual Cleber Chaparral, a prefeita Juliana assinou a ordem de serviço para a execução do asfalto de várias vias da comunidade do Junco.
Durante a cerimônia de assinatura, o deputado Chaparral pontuou que esta é mais uma obra de grande importância para a população. "Está sendo investindo quase R$ 5 milhões em obras de asfalto nesta comunidade. O Junco passará ter mais qualidade de vida, em mais um compromisso firmado pela gestão da nossa prefeita e que ela está cumprindo com a comunidade", afirmou o parlamentar.
A prefeita Juliana acrescentou: "É Deus cuidando de cada detalhe e possibilitando mais trabalho, mais obra, mais asfalto, mais qualidade de vida para o povo do nosso município".
A assinatura também foi acompanhada pelo vice-prefeito Maciel Sales, os vereadore(a)s Valdiane do Junco, Edlúcia Ulisses, Everaldo Barbosa, Nivaldo Silva e Evaldo do Catolé, secretários e diretores municipais, além de lideranças, moradores da comunidade e a população em geral.

Fotos: Mário Andrade