Subscribe:
.

domingo, 24 de março de 2024

Fernando Filho e Antonio Coelho articulam estratégias para as eleições de outubro com políticos do interior de PE


Do BLOG DO ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

O deputado federal Fernando Filho e o deputado estadual licenciado Antonio Coelho cumpriram uma extensa agenda em Recife, na última sexta-feira (22), para uma série de reuniões estratégicas. Com as eleições municipais se aproximando no próximo mês de outubro, os políticos dedicaram-se a consolidar alianças e discutir os rumos das campanhas nos municípios do interior do estado.

A agenda incluiu encontros com importantes lideranças políticas, visando construir composições sólidas tanto para as chapas majoritárias quanto proporcionais. Dentre os líderes municipais presentes estiveram Pereira, ex-prefeito de Paudalho; Dr. Jeferson, destacada liderança política de Timbaúba; Juliana, prefeita de Casinhas; Lúcio, vice-prefeito de Orobó e o deputado estadual Chaparral; Carol Paiva, influente liderança da cidade de Maraial; e Dr. Wellington, respeitado líder de Ribeirão.

Fernando Filho enfatizou que o objetivo é fortalecer as alianças e construir um projeto sólido para o futuro das cidades. "As eleições municipais são fundamentais para a consolidação das nossas políticas e para o desenvolvimento de cada cidade e região do nosso estado", disse. E Antonio Coelho complementou afirmando que "a participação e o apoio dessas lideranças são essenciais para alcançarmos nossos objetivos. Estamos comprometidos em trabalhar em prol do bem-estar e do progresso de todos os pernambucanos."