Subscribe:
.

domingo, 3 de março de 2024

Jota Santos anuncia pré-candidatura a vereador de Casinhas: 'Pronto e preparado para defender os interesses do nosso povo. Quem viver, verá'


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O locutor e radialista Jota Santos anunciou na madrugada deste domingo (3), no Spettus Bar, em Lagoa de Pedra, sua pré-candidatura a vereador de Casinhas nas eleições deste ano. Jota informou que optou por fazer esse anúncio na comunidade onde viveu durante 36 anos e fez questão de fazer uma menção especial a vários moradores locais já falecidos. Ele acrescentou que desde 2004 tinha esse sonho, que foi adiado para 2008, depois 2012 e assim sucessivamente, mas assegurou que agora é pra valer.

"Importante ressaltar a amizade de tanto amigos que construímos ao longo de todo este tempo, do Diogo a Vila Nova, mas em especial no Junco, onde nasci e tenho orgulho de dizer que sou filho de Amaro de Zuzinha e Dona Helena, e orgulho mais ainda de ter sido criado aqui em Lagoa de Pedra por uma senhora honrada e de bem, Dona Cila, minha querida avó. Lagoa de Pedra, que atualmente está bem representada na Câmara Municipal pelo vereador Otávio Francismar, mas que também teve outros dois grandes representantes, João Mariano e Iraudenil Nunes, nossa querida Lau", destacou o postulante.

Veja no vídeo:


"Sabemos das dificuldades, impecilhos e espinhos que iremos encontrar, mas um homem de fibra não foge à luta. Meu sonho sempre foi um dia ser eleito vereador de Casinhas. Não por questão financeira, muito pelo contrário, tenho minha profissão de radialista e locutor, mas porque sei que serei muito útil ao município de Casinhas. Vamos fazer muito mais, ao lado de muitos amigos. Quero ser vereador para defender as causas populares. Em hipótese alguma, ocuparia tal cargo para ser subordinado, fazendo aquilo que vai contra o povo de Casinhas", afirmou.

"Aqui começa uma nova etapa. Não estou neste momento lançando minha pré-candidatura, apenas anunciando, e outras etapas virão. Mas quem achava que Jota Santos andava blefando, podem espalhar por aí a nossa primeira resposta. Estou pronto e preparado para defender os interesses da população. Quem viver, verá!", finalizou Jota Santos.