Subscribe:
.

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Com 15 participantes, segunda edição do 'De Férias com Fal' começa hoje em Enseada dos Corais


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Começa hoje mais um "De Férias com Fal", reality show pioneiro no Agreste Setentrional de Pernambuco, cuja segunda edição está dando o que falar nas redes sociais, já que a atração conta com participantes de várias cidades da região. "A movimentação está bem intensa. O clima é de muita 
expectativa e, logo mais, estaremos chegando no local do confinamento, que mais uma vez será na Praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho", conta o influencer de Casinhas, Falberto Leandro, criador, organizador e apresentador do reality.

Ao todo, quinze participantes foram selecionados para esta edição do "De Férias com Fal", já consolidado como um dos melhores reality shows do interior pernambucano. São eles e elas: CASINHAS - Kelvis, Lázaro e Edilson; JOÃO ALFREDO - Bruno e Ludmila; SURUBIM - Vitor e Alanny; OROBÓ - Vanúbia e Guilherme; LIMOEIRO - Ana Alice; FREI MIGUELINHO - Joyce; LAGOA DO CARRO - Choy; SALGADINHO - Leleo; FEIRA NOVA - Leonardo; e UMBUZEIRO - Gustavo.

Falberto convida todo mundo para ficar ligadinho e acompanhar todos stories com os bastidores do "De Férias" através de dois perfis no Instagram: @deferias_comfal e @fal.leandroof. "Enseada dos Corais recebe mais uma vez o De Férias com Fal. Um local propício para atender nossa turma e fazer um final de semana inesquecível. Começando hoje, dia 11, até a segunda, dia 15. Coloca na agenda porque o show está prestes a começar!", avisa.