Subscribe:
.

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Prefeita de Casinhas comemora aprovação das contas de 2021 na Câmara de Vereadores


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, comemorou a aprovação de suas contas referentes ao exercício financeiro de 2021. A Câmara Municipal de Casinhas aprovou, na quarta-feira (19 de junho), as contas do primeiro ano da atual gestão, seguindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), que recomendou pela aprovação.

"É com muita alegria, meus amigos, que hoje fecho o primeiro ciclo da aprovação das minhas contas. Com a aprovação da Câmara de Vereadores e do Tribunal de Contas, tenho minha primeira conta, a de 2021, aprovada. Agradeço a Deus, ao meu esposo, o deputado Chaparral, aos vereadores Everaldo, Evaldo, Nivaldo, Valdiane e Edilucia, à minha equipe de secretários, diretores e todos os colaboradores que diariamente me ajudam a fazer vida na vida das pessoas", comemorou a chefe do executivo.

Juliana de Chaparral ressaltou ainda a importância da transparência e do compromisso em sua gestão: "Vamos seguindo na certeza de que todas as outras contas também serão aprovadas, pois o nosso trabalho é de muito respeito, compromisso e responsabilidade à frente da Prefeitura Municipal de Casinhas."