Subscribe:
.

segunda-feira, 29 de julho de 2024

Prefeito de Santa Maria do Cambucá passa mal durante convenção em Casinhas


Do PORTAL DA CIDADE SURUBIM
charlesnasci@yahoo.com.br

Durante a convenção que homologou a candidatura de Juliana de Chaparral (União Brasil) a prefeita de Casinhas, no domingo (28), o prefeito de Santa Maria do Cambucá, Nélson Sebastião de Lima (PSD) passou mal, sendo encaminhado para emergência do hospital Mestre Vitalino, no município de Caruaru.

Segundo informações recebidas pelo Portal da Cidade Surubim, Nélson Lima, que é candidato a reeleição, sofreu um princípio de infarto. O motivo teria sido por conta dos estresses do prefeito com o seu sobrinho, Alex Robevan (PV), ex-prefeito do município, que rompeu com o tio há poucos meses para disputar novamente o comando de Santa Maria do Cambucá. O filho de Nélson, Arthur, também foi internado no mesmo hospital.

Em mensagem publicada em suas redes sociais, o prefeito Nélson Lima informou que recebeu alta e expressou o agradecimento: "A palavra hoje é GRATIDÃO! Quero expressar minha imensa gratidão a todos que se preocuparam, ligaram e prestaram solidariedade para comigo. Acabei de receber alta médica e estou em casa me recuperando. Meu filho Arthur ainda continua em observação, mas estamos confiantes. Agradeço de coração pelo carinho e apoio de todos vocês".