Subscribe:
.

sábado, 3 de agosto de 2024

Chaparral: 'Eles são preguiçosos, não tem compromisso com quem mais precisa em Surubim'


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na convenção que encerrou agora há pouco no Parque J. Galdino, em Surubim, o pré-candidato a prefeito Cleber Chaparral (União Brasil) discursou para milhares de pessoas, reforçando seu compromisso com o trabalho e a melhoria da Capital da Vaquejada. A convenção também homologou a candidatura da vice-prefeita na sua chapa, Ana Paula Assis (PSDB), além dos candidatos a vereador da coligação.

Chaparral compartilhou sua trajetória política, enfatizando a dedicação e o esforço que o levaram até esse ponto. "Pra chegar aqui hoje, eu trilhei um caminho de muito trabalho, de muita dedicação, desde novo que pego no serviço, eu tive a honra de substituir um grande homem, que foi meu avô Sebastião Urbano. Fui vereador, prefeito de Orobó duas vezes, ajudei a eleger meu sucessor, minha esposa em Casinhas e fui eleito deputado estadual com quase 70 mil votos", disse ele, destacando suas conquistas e experiência.
Chaparral ressaltou a importância da transparência e de trazer recursos para a cidade. "A gente chega aqui com uma história de trabalho, com todas as minhas contas enquanto prefeito de Orobó aprovadas. E nesse tempo, eu também aprendi como trazer dinheiro de Brasília pra melhorar a vida do povo, e quero fazer o mesmo com Surubim. Eu tenho muitas portas abertas para tirar Surubim da mesmice, devido ao comodismo dos políticos que atualmente estão no comando da prefeitura", afirmou.

Ele também destacou a parceria com a governadora Raquel Lyra, expressando confiança nas melhorias que serão realizadas. "E nós temos uma governadora ao nosso lado, eu não tenho dúvidas que Raquel Lyra vai entrar para a história como a chefe do governo estadual que mais trabalhou para o povo de Surubim. Só essa estrada que estamos tirando do papel, ligando Surubim a Cumaru, a segunda maior obra da história desta cidade, que vai melhorar muito a vida do povo que mora daqui até o povo do Chéus, vai mudar muita coisa para melhor", ressaltou Chaparral.
Chaparral enfatizou que o plano de governo está sendo construído com base nas necessidades e demandas do povo de Surubim. "A gente tem escutado o povo falar, construindo o nosso plano de governo, e dizendo que quando a gente pega no serviço a gente bota o pé é pra dar certo, e aqui não vai ser diferente. Aonde tenho chegado, é só festa, alegria e emoção vividos ao lado do povo de Surubim. Eu sempre tenho dito que os melhores momentos da minha vida é servir, é fazer o bem sem olhar a quem", declarou.

Ele continuou seu discurso reafirmando o compromisso com o desenvolvimento da cidade. "Aonde passei, fiz o bem, transformei, deu certo. Eu vim aqui para fazer crescer o nome de Surubim. Nós vamos crescer juntos, aqui temos uma cidade de um comércio muito forte, mas que precisa de recursos do estado e de Brasília. Eles tiveram a oportunidade, tiveram governador, deputado, a força do mundo todinha pra fazer, mas não fizeram, porque eles são preguiçosos, não têm compromisso com quem mais precisa em Surubim", concluiu Chaparral.