Subscribe:
.

sábado, 24 de agosto de 2024

Em Casinhas, Marília Arraes é recebida por Walter Borges, o 'embaixador do Agreste'


Do BLOG DO MAGNO
charlesnasci@yahoo.com.br

Numa rápida pausa no corre-corre de sua agenda pelo interior, onde tem participado de atividades de campanha de dezenas de candidatos (majoritários e proporcionais) de seu partido e de legendas aliadas, a vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, visitou, na noite de ontem (23), uma das figuras políticas mais carismáticas do Agreste pernambucano, o ex-vereador de Casinha, Walter Borges.

Conhecido por sua admiração ao ex-governador Miguel Arraes – de quem guarda uma grande coleção de objetos e fotografias – o "embaixador do Agreste" fez questão de apresentar alguns dos "tesouros" guardados, entre eles um dos últimos ternos usados por Arraes. Walter, que havia pedido a Marília uma foto sua para incluir em sua galeria, recebeu com alegria das mãos da ex-deputada federal uma gravura com um retrato estilizado, prontamente afixado na parede ao lado de uma das imagens de seu avô.

Veja no vídeo:


"É muito bom receber esse carinho do embaixador do Agreste. Foi uma verdadeira visita ao passado, com direito a muita emoção. Vendo as fotos, os recortes de jornais, alguns objetos pessoais, foi impossível não relembrar de tantas histórias vividas ao lado de meu avô, que foi e sempre será uma grande inspiração", destacou Marília. Muito animado, Walter agradeceu o carinho. "Estar aqui com a neta de Arraes, em minha casa, é uma grande emoção. Marília é uma liderança importante e que já mostrou que não esquece as origens e os princípios de sua família", afirmou.

Durante sua passagem por Casinhas, Marília também se reuniu com o candidato a prefeito Bruno Camêlo (Avante), seu-vice, o professor Eduardo Xavier e declarou apoio a chapa majoritária. O ex-prefeito por três mandatos, João Camêlo, também participou do encontro. Em pauta o debate eleitoral local e a conjuntura estadual.
Antes de chegar ao município, Marília cumpriu agendas em Salgadinho e Surubim. Sob o comando de Marília, o Solidariedade está presente em mais de 80 municípios pernambucanos e nas eleições deste ano lançará cerca de 20 candidaturas para o cargo de prefeito, 25 para vice-prefeito e mais de 700 para a disputa das vagas a vereador.