Subscribe:
.

terça-feira, 20 de agosto de 2024

João Camêlo anuncia desistência da candidatura à Prefeitura de Casinhas e seu filho, Bruno, assume a missão


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em uma live realizada na noite de hoje, 20 de agosto, o ex-prefeito de Casinhas, João Camêlo (Avante), anunciou oficialmente sua desistência de concorrer à Prefeitura de Casinhas nas eleições deste ano. A entrevista exclusiva ao comunicador Jota Santos foi marcada pela emoção e por um importante comunicado: seu filho mais velho, Bruno Camêlo (Avante), que inicialmente era candidato a vice na chapa, assumirá a candidatura, tendo o professor Eduardo Xavier (Avante) como vice.

Visivelmente emocionado, João Camêlo explicou que a decisão foi tomada após uma reunião com seus advogados em Recife, onde foi aconselhado a renunciar devido à possibilidade de sua candidatura ser impugnada. "Hoje eu tive que fazer uma reunião com nossos candidatos a vereadores, porque ontem estive no Recife reunido com os advogados e eles me alertaram, me orientando para que eu renunciasse, porque minha candidatura seria impugnada", declarou. "Não é fácil o que estou passando, não desejo a ninguém", acrescentou.
Durante a live, o ex-prefeito expressou a continuidade de sua luta política através de seu filho: "João é Bruno e Bruno é João, somos um só. A responsabilidade agora dobra, triplica. Não vamos desistir de Casinhas". A mensagem de união e persistência foi o tom da comunicação de João, que reforçou a confiança no trabalho que Bruno e sua equipe poderão realizar.

Bruno Camêlo, agora candidato a prefeito, também participou da live e falou sobre sua visão para Casinhas: "Vamos dar a devida valorização aos profissionais de Casinhas, todos eles, especialmente os professores, e vamos honrar e dar continuidade ao trabalho que meu pai realizou durante seus outros três mandatos". Já o professor Eduardo Xavier, escolhido como candidato a vice, destacou sua ligação com a comunidade de Vertente do Heráclio e sua determinação em trabalhar ao lado de Bruno: "Tenho uma história, venho da comunidade de Vertente do Heráclio, e todos me conhecem. Acredito no povo de Casinhas, ao lado de Bruno, estamos entrando no pleito para vencer".