Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br
charlesnasci@yahoo.com.br
Na área da saúde, Fábio França destacou a evolução dos serviços, com a presença de 17 médicos, sendo 12 especialistas, além de fisioterapeutas que atendem a população em domicílio. Ele também citou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Tambor, que funciona 24 horas, e a construção de uma nova UBS no distrito. "A saúde é uma das áreas mais cuidadas na gestão atual, e queremos continuar avançando", afirmou.
Sobre suas prioridades para o município, Fábio França destacou o abastecimento de água como sua meta principal. "Meu maior sonho é colocar água encanada em todas as residências de Vertente do Lério, tanto na cidade quanto na zona rural. Sei onde buscar os recursos, e vou lutar por isso", prometeu. Ele também apresentou planos ambiciosos para a educação, incluindo a construção de uma grande escola no centro da cidade (com capacidade para 12 salas de aula) e duas quadras poliesportivas de grande porte, sendo uma na cidade e outra no distrito do Tambor.
França fez questão de lembrar o apoio que tem recebido do prefeito Renato Sales, já reeleito, e da ex-prefeita e primeira-dama, a médica Wélita Sales, que lidera o grupo político da situação no município, além do suporte de ex-prefeitos e de 26 candidatos a vereador, dos quais oito já exercem o mandato. "O mais importante é sentir o reconhecimento do povo pelo nosso trabalho. Fábio França fez, e Fábio França quer fazer mais", declarou o candidato.
Ele também criticou seu adversário, Dr. Histenio Sales (MDB), que rompeu com o grupo governista e se lançou candidato pela oposição. Sem citar o nome do advesário, Fábio França ressaltou a importância da lealdade ao seu grupo político e à cidade. "Dra. Wélita quis até indicar outra pessoa, mas a pessoa não deu valor, não chegou junto, não se dedicou, pois tinha um projeto político próprio. Eu não tenho projeto próprio, tenho um projeto para todos, voltado para o crescimento de Vertente do Lério".