Subscribe:
.

terça-feira, 10 de setembro de 2024

"O povo pediu e estou pronto para fazer Machados voltar a crescer de novo", diz Argemiro Pimentel


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Faltando menos de um mês para as eleições, a disputa pela Prefeitura de Machados, no Agreste de Pernambuco, se intensifica. Argemiro Pimentel (Republicanos), ex-prefeito por dois mandatos, tenta voltar ao comando do município. Rompido com Juarez da Banana (PSB), atual prefeito e seu sucessor, Argemiro busca reconquistar a liderança da Terra da Banana.

Com um discurso que atrai diversos públicos, o candidato tem demonstrado grande poder de persuasão. Nas redes sociais, o apoio é visível, principalmente entre os jovens, que o apelidaram de "véi" como símbolo de mudança. Além disso, artistas locais renomados, como o cantor Ribeiro Filho e o poeta Edvaldo Zuzu, aderiram à sua campanha, fortalecendo ainda mais sua base.
Durante sua gestão, Argemiro destacou-se ao colocar Machados em evidência, ganhando visibilidade na mídia regional e nacional. Ele é lembrado por muitos como um administrador competente, que trouxe melhorias significativas, especialmente na educação e em outras áreas fundamentais para o desenvolvimento do município.

Confiante, Argemiro reafirma seu compromisso de continuar a trabalhar pelo crescimento de Machados. "O povo pediu e eu estou pronto para trazer mais avanços. Minha experiência me capacita a fazer Machados voltar a crescer", afirmou o candidato, que aposta em seu histórico de gestão e no apoio popular para vencer a eleição no dia 6 de outubro.