Subscribe:
.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Janjão participa de confraternização do Coniape e reforça integração entre municípios do Agreste

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Bom Jardim, Janjão (PSD), participou da Assembleia Ordinária de Confraternização Natalina do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape), realizada na última segunda no auditório do Senac, em Caruaru. Reuniu prefeitos, secretários e gestores públicos para avaliação das ações desenvolvidas ao longo de 2025 e planejamento das metas para 2026.
Durante o evento, Janjão esteve ao lado de lideranças políticas da região, entre elas o prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), além do senador Fernando Dueire (MDB). O encontro também serviu para fortalecer articulações institucionais e alinhar projetos regionais.
O Coniape tem se consolidado como um importante instrumento de cooperação entre municípios, permitindo ganhos de escala, economia de recursos e ampliação de serviços. "Seguimos firmes, ao lado dos municípios consorciados e de grandes parceiros, trabalhando com responsabilidade e compromisso para avançar ainda mais no desenvolvimento de Bom Jardim e de todo o nosso Agreste", declarou Janjão.