Subscribe:
.

terça-feira, 31 de março de 2026

Lar Amélia França anuncia nova assistente social e lança campanha solidária em Surubim

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O Lar Amélia França, conhecido como Abrigo dos Idosos de Surubim, anunciou nesta segunda-feira (30) a contratação da nova assistente social, Lurdiane Barbosa. A profissional chega com a missão de fortalecer as ações voltadas ao bem-estar social, cidadania e qualidade de vida dos idosos atendidos pela instituição. Na ocasião, a direção também agradeceu o trabalho desenvolvido pela assistente social anterior, Thais Karine, reconhecendo sua contribuição ao longo do período em que atuou no abrigo.

Além da novidade na equipe, o Lar Amélia França iniciou uma nova campanha solidária para arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza. Entre os itens solicitados estão leite em pó integral, amido de milho, açúcar, margarina, feijão, xerém e bolachas (Cream Cracker e Maizena).
Também estão sendo arrecadados produtos de higiene, como shampoo, desodorante, perfume e creme de pentear, além de materiais de limpeza, como água sanitária, sabão em pó, detergente e desinfetante.

As doações podem ser entregues diretamente na sede da instituição, localizada na Rua Eraldo Gueiros Leite, no bairro Bela Vista (Salgado), em Surubim, em qualquer dia da semana. Também há pontos de coleta distribuídos pela cidade, como a Moura Molas, o Armazém Tem Tem e a MV Eletricidade. Acesse no Instagram @larameliafranca