Subscribe:
.

segunda-feira, 6 de abril de 2026

Dra. Sayonara Carvalho leva atendimento especializado e humanizado à ClinicalCenter, em Surubim

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A área da saúde em Surubim ganha um reforço importante com a chegada da fisioterapeuta e instrutora de pilates Dra. Sayonara Carvalho, que passa a atender todas as terças-feiras, no turno da manhã, na ClinicalCenter.

Filha do meu amigo e colega comunicador Sérgio Ramos, da vizinha Vertente do Lério, a jovem profissional vem construindo seu espaço com base em dedicação, qualificação e um olhar atento às necessidades dos pacientes — algo que, convenhamos, faz toda a diferença em tempos em que o cuidado humanizado se torna cada vez mais essencial.

Com atuação em áreas como tratamento de dores crônicas, reabilitação no pré e pós-operatório de cirurgias ortopédicas, prevenção de quedas em idosos e desenvolvimento infantil, Dra. Sayonara também trabalha na prevenção de contraturas e se destaca como instrutora de pilates para adultos, idosos e gestantes. A proposta é clara: promover qualidade de vida e bem-estar por meio do movimento.

Em um cenário onde cresce a busca por profissionais que unam conhecimento técnico e sensibilidade no atendimento, iniciativas como essa reforçam a importância de valorizar talentos da região, que retornam ou se consolidam no interior levando serviços especializados à população.

A ClinicalCenter está localizada em frente ao Hospital São Luiz, facilitando o acesso para moradores da cidade e de municípios vizinhos. Os atendimentos podem ser agendados pelo telefone (81) 99918-7294. Para contato direto com a profissional, o número é (81) 98164-2155, além do perfil no Instagram: @fisiosayonaracarvalho.