Subscribe:
.

sexta-feira, 10 de abril de 2026

Prefeito Chaparral acompanha início de obras de asfalto em Surubim e projeta 200 ruas beneficiadas

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), acompanhou de perto o início das obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas do centro da cidade. A ação faz parte de um amplo pacote de infraestrutura que prevê a pavimentação de 199 vias em diferentes etapas. De acordo com o planejamento, serão 29 ruas contempladas na primeira fase, 60 na segunda, 80 na terceira e outras 30 na quarta etapa, totalizando uma das maiores intervenções urbanas já realizadas no município.

Chaparral destacou a dimensão do projeto. "É com alegria que estou aqui acompanhando de perto as obras do asfalto. Estamos iniciando praticamente uma leva com 200 ruas que começam a ser asfaltadas em nossa cidade. Estamos abrindo uma ampla frente de trabalho com calçamento, saneamento, asfalto e outras obras que já estão em execução", afirmou.

Veja no vídeo:
O prefeito esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Melqui Ferreira, e vistoriou o início das intervenções na Rua Antônio Justino de Arruda, conhecida como Rua da Berna Baby, uma das vias contempladas nesta etapa das obras.
Nas proximidades, também está localizada a área da Padaria de Dona Margarida, ponto bastante conhecido da cidade e que, há muitos anos, enfrenta problemas recorrentes de alagamento. Durante a visita, Chaparral anunciou medidas para solucionar a situação. "Já tínhamos o projeto pronto, realizamos a licitação e assinamos o contrato. Agora vamos dar a ordem de serviço para resolver de vez essa situação de inundação", afirmou.