charlesnasci@yahoo.com.br
O ex-prefeito de Bom Jardim e pré-candidato a deputado estadual, Janjão (PSD), participou no último domingo (21) do 2º Arraiá da Inclusão, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O evento foi realizado pelo vereador Ricardo Pedrosa e reuniu crianças, jovens e famílias atípicas em uma programação marcada por apresentações culturais, comidas típicas e ações de acolhimento e inclusão.
O ex-prefeito de Bom Jardim e pré-candidato a deputado estadual, Janjão (PSD), participou no último domingo (21) do 2º Arraiá da Inclusão, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O evento foi realizado pelo vereador Ricardo Pedrosa e reuniu crianças, jovens e famílias atípicas em uma programação marcada por apresentações culturais, comidas típicas e ações de acolhimento e inclusão.
Janjão esteve acompanhado do deputado federal e pré-candidato à reeleição Clodoaldo Magalhães (PV). Durante a programação, o ex-prefeito destacou a importância de iniciativas voltadas às pessoas neuroatípicas.
Veja no vídeo:
"Um Arraiá mais que especial com as famílias da Casa da Comunidade em Camaragibe. Mais um exemplo de projeto de inclusão e apoio para as crianças neuroatípicas e suas famílias. Assim como o CAECAD de Bom Jardim, essas ações devem ser levadas para todo Pernambuco. Com trabalho de verdade é possível", afirmou.




.jpg)
.jpg)

.jpg)


