Subscribe:
.

sexta-feira, 24 de julho de 2026

Ao lado de Lupércio, Juliana de Chaparral prestigia aniversário de liderança em Olinda

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A pré-candidata a deputada federal Juliana de Chaparral (União Brasil) cumpriu mais uma agenda na Região Metropolitana do Recife ao lado do ex-prefeito de Olinda e pré-candidato a deputado estadual, Professor Lupércio (PSD). Os dois participaram da celebração do aniversário da liderança política Tizinho do Povo, realizada na comunidade do Córrego do Nozinho, no bairro de Águas Compridas, em Olinda.
O encontro reuniu amigos, familiares e moradores da comunidade em uma comemoração marcada pela confraternização. Em publicação nas redes sociais, Juliana destacou a receptividade durante sua passagem pelo local.
"Render graças a Deus pela vida de Tizinho em Olinda. Tive a oportunidade de estar ao lado do Professor Lupércio, Arlindo Siqueira, Jamila Érica e tantos outros amigos do Córrego do Nozinho. Sempre que visito essa comunidade me sinto em casa. Obrigada pelo carinho de sempre", afirmou.
Tizinho do Povo é uma liderança conhecida na comunidade e disputou uma vaga na Câmara Municipal de Olinda nas últimas eleições pelo Agir, quando obteve 1.682 votos, ficando na condição de suplente. A comemoração contou ainda com a presença de apoiadores e integrantes do grupo político que acompanha sua trajetória.