Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br
A nova estrutura oferecerá atendimento nas áreas de odontologia, psicologia, psicopedagogia, advocacia, contabilidade e assistência às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). "Ver um projeto como esse se tornar realidade é motivo de esperança. É um espaço que vai ampliar o acesso da população a serviços essenciais e contribuir para o desenvolvimento de toda a região", afirmou a postulante durante a inauguração.
REFORÇO EM TABIRA
Na ocasião, Juliana de Chaparral também reforçou sua base política ao lado de Jobson em Tabira, ao lado dos vereadores Marcos de Judite, Nely de Mano e Maria Helena, do ex-prefeito Mano, da ex-vice-prefeita Genedy Brito e de outras lideranças do município. "É um grupo forte, unido e comprometido com o futuro de Tabira. Chegou a hora de caminharmos juntos", destacou.
ADESÃO EM CORTÊS
Ainda durante a agenda, Juliana anunciou mais um reforço à sua campanha com a adesão do vereador Josinaldo Nascimento (PSB), de Cortês. "Agora é JJJ: Juliana, Josinaldo e Jobson. É um time unido, forte e comprometido em trabalhar pelo povo de Cortês e de Pernambuco", concluiu.



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



