Subscribe:
.

segunda-feira, 24 de agosto de 2026

Prefeito de Casinhas declara apoio a Eduardo da Fonte e Mendonça Filho para o Senado

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Casinhas, Lúcio Silva (União Brasil), acompanhado do time de vereadores da sua base no município, declarou apoio às candidaturas de Eduardo da Fonte (União Progressistas) e Mendonça Filho (PL) ao Senado Federal. A manifestação ocorreu no último domingo (23), durante o grande ato político realizado em Surubim e liderado pelo prefeito Cleber Chaparral.

A mobilização reuniu a governadora e candidata à reeleição Raquel Lyra (PSD), candidatos proporcionais e outras lideranças políticas da região. Com a definição, Lúcio completa a composição de sua chapa majoritária para 2026, ao lado dos nomes que já integram seu grupo político.

Eduardo da Fonte mantém uma trajetória de atuação junto aos municípios pernambucanos, especialmente na articulação de recursos e destinação de emendas parlamentares. Já Mendonça Filho acumula experiência no Congresso Nacional e em diferentes funções públicas.

"Em Casinhas, estamos fechados com Eduardo da Fonte e Mendonça Filho para o Senado, Antonio Coelho para estadual e Juliana de Chaparral para federal, além da nossa governadora Raquel Lyra. São nomes em quem confiamos e que têm compromisso com o nosso povo. Juliana, além de nossa candidata, é uma grande amiga, parceira e nossa eterna prefeita de Casinhas", afirmou Lúcio Silva.