Subscribe:
.

sábado, 27 de maio de 2017

Bruna: "Felicidade que não cabe em mim. É sempre um orgulho representar Surubim"

Foto: Facebook/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Da Miss Surubim Bruna Geriz, ao comentar em sua página no Facebook, agora há pouco, o resultado do Miss Pernambuco 2017  que lhe rendeu a terceira colocação no concorrido concurso:

"Felicidade que não cabe em mim! É sempre um orgulho representar minha cidade. Quero agradecer a todas as pessoas que me mandaram boas vibrações, todas as mensagens de força, todas as ligações, o apoio de vocês foi essencial para que chegasse onde estou hoje. A luta foi intensa, meses de preparações, abdicações de várias coisas, mas o resultado veio: Top 3 do Miss Pernambuco! Deus sabe o tempo certo de todas as coisas e o melhor para cada um e confio plenamente nos planos que ele tem para minha vida. Obrigada Surubim, obrigada minha família, meus amigos, meu coordenador, minha torcida! Sem vocês não estaria aqui!"