Subscribe:
.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

CASINHAS: PSE e NASF promovem palestras sobre alimentação saudável e hanseníase em Vila Nova, Lagoa Estreita e Catolé de Napoleão

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O Programa Saúde na Escola (PSE), em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), prossegue com sua maratona de palestras pelo município de Casinhas. Nesta segunda-feira (31), pela manhã, a ação chegou às escolas São Miguel, no distrito de Vila Nova, e Antônio Barbosa, na comunidade de Lagoa Estreita, com palestras sobre alimentação saudável. Já no período da tarde, as equipes estiveram na Associação de Moradores do Catolé de Napoleão, com apoio do PSF da localidade, levando orientações para conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce e combate à Hanseníase.
Fotos: Divulgação/Reprodução
MARIA AMÁLIA - Na semana passada, a ação do Programa Saúde na Escola (PSE), que é coordenado por Elizangela Leandro, também contemplou alunos da Escola Municipal Maria Amália, no Centro de Casinhas, com palestras sobre alimentação saudável e a prática de atividades físicas.
Fotos: Divulgação/Reprodução