Subscribe:
.

sábado, 4 de julho de 2020

Luto por Thaísa e Emanuelle: quando crianças partem, corações se partem!

Imagem: Divulgação/Reprodução
Do SURUBIM NEWS - Luiz Carlos Mota
charlesnasci@yahoo.com.br

Quando crianças partem, corações se partem, sensibilizando todos que carregam dentro de si o brio imaculado da infância ou, simplesmente, põem-se na perspectiva daqueles que estão sofrendo com uma indelével perda. Hoje pela manhã, 04 de julho, no Sítio Catolé de Napoleão, zona rural de Casinhas, duas irmãs, Thaísa Barbosa Gomes, de 10 anos, e Emanuelle Barbosa de Sousa, de 2 anos, morreram afogadas após caírem numa cacimba.

Você também viu?
Irmãs de 10 e 2 anos morrem afogadas na zona rural de Casinhas

Sonhos interrompidos, vivências lúdicas dissipadas, alegria nocauteada, lágrimas aos borbotões, rosas retiradas do jardim da vida antes do desabrochar... Não é justo. Às vezes, não é crível. Inevitavelmente, àqueles surpreendidos com tamanha tragédia, principalmente a mãe e o pai, é preciso ir à luta de luto. Apoiando-se no amparo dos empáticos, caso sirva de alento.

Não é fácil. Traz dor, gera dó e todo pensamento eventualmente saudoso não fica para trás. Mas de alento, se é que é possível, semear lembranças com esperança. Guardadas na mente com fé de um reencontro em outro plano, caso seja conveniente.

Meus sinceros sentimentos à família!