Subscribe:
.

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Médico Histenio Sales entrega cargo e rompe com grupo do prefeito Renato Sales: "Sou pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O médico Dr. Histenio Sales anunciou, na manhã desta sexta-feira (14), que entregou o seu cargo na Prefeitura de Vertente do Lério. No vídeo divulgado nas redes sociais, ele também confirmou seu desligamento do grupo político do prefeito Renato Sales e que mantém sua pré-candidatura a prefeito nas eleições do próximo ano, só que agora no campo das oposições do município.

"Reafirmo, categoricamente, que sou pré-candidato a prefeito do município de Vertente do Lério. Venho me preparando para isso há três anos, desde quando a primeira-dama Wélita Sales lançou previamente meu nome pelo grupo da situação, por ocasião da convenção do prefeito Renato Sales", afirmou o médico.

Veja o vídeo:


"Desde então, venho construindo apoios em todos os setores da sociedade, em todas as localidades. Com o passar do tempo, ela [Wélita Sales] declinou em função de um outro nome [o do vice-prefeito Fábio França]. E para manter meu compromisso e acreditar que política se faz com o coletivo afim de construir uma melhor qualidade de vida para as pessoas, eu mantenho minha posição: sou pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério, contudo, agora no campo das oposições", continuou.

"E para deixar ainda mais claro meu posicionamento, estou entregando o meu cargo de médico a serviço da Prefeitura de Vertente do Lério. Continuarei trabalhando, conversando, cuidando do nosso povo, e agora convidando todos vocês, meus amigos, para juntos construirmos uma nova história", finalizou Dr. Histenio Sales.