Subscribe:
.

quarta-feira, 27 de março de 2024

Prefeito Janjão participa da entrega de mais de 100 escrituras do Programa Bom Jardim Regularizado


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na tarde da última terça-feira (26), o prefeito de Bom Jardim, Janjão, participou do evento do Programa Bom Jardim Regularizado, realizado pela Prefeitura e com a presença do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O programa, que tem transformado vidas, efetuou a entrega de registros de moradias do programa Moradia Legal Pernambuco, proporcionando aos moradores dignidade e o direito à moradia regularizada.
Foi um momento emocionante em que diversas famílias, incluindo moradores do alto do Paraíso e de Pindobinha, receberam seus tão esperados títulos de propriedades, representando a conquista de um lar seguro e legalizado. Os sorrisos de felicidade estampados nos rostos dos moradores evidenciaram a importância desse programa tão relevante.
A Prefeitura de Bom Jardim continua lutando pelo bem-estar de todos, buscando garantir o direito à moradia digna e a regularização das propriedades. "Com muita alegria, entregamos mais de 100 escrituras para os bonjardinenses do Bairro Alto do Paraíso e do Povoado de Pindobinha. Uma iniciativa gratuita que visa trazer dignidade e direito à moradia regular", comemorou o prefeito Janjão.