Subscribe:
.

terça-feira, 9 de abril de 2024

Em Casinhas, Juliana de Chaparral consolida apoio de lideranças da oposição rumo à reeleição


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

No cenário político atual, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), tem se destacado não apenas pela sua gestão transformadora no município, mas também pela habilidade em construir alianças e conquistar apoio de líderes da oposição. Recentemente, a mandatária celebrou junto com o esposo e deputado estadual Cleber Chaparral (União Basil) a adesão de importantes lideranças da oposição historicamente ligadas ao ex-prefeito João Camêlo (PSB)
, fortalecendo ainda mais sua pré-campanha rumo à reeleição.
Entre eles, estão os ex-vereadores Marcos Andrade e Nequinho do Montado e o ex-diretor municipal de Esportes Deda Santana. A decisão dessas lideranças em apoiar Juliana pode ser interpretada como um reconhecimento público da eficiência de sua gestão e a visão de um futuro melhor para o município. A movimentação mostra ainda um diferencial na trajetória política da prefeita, que vem conquistando a confiança não apenas de seus apoiadores tradicionais, mas também de críticos e opositores.
À medida que a campanha eleitoral avança, fica claro que a prefeita Juliana de Chaparral está consolidando sua caminhada rumo à reeleição não apenas com base em realizações concretas do seu governo, mas na capacidade em unir diferentes correntes ideológicas em torno de um objetivo comum: o desenvolvimento e o progresso de Casinhas.