Subscribe:
.

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Evandro Barbosa desiste da candidatura para vereador pelo Partido Novo


Do PORTAL DA CIDADE SURUBIM
charlesnasci@yahoo.com.br

Em carta aberta divulgada em suas redes sociais, o policial militar e bacharel em Direito, Evandro Barbosa, informou que não disputará as eleições proporcionais em Surubim neste mês de outubro. A decisão surpreendeu, até porque Evandro tinha realizado no dia 13 de junho um evento para lançamento da sua pré-candidatura que, inclusive, contou com a presença do deputado estadual pelo PL, Renato Antunes.

Confira abaixo a íntegra da carta aberta de Evandro Barbosa com as explicações sobre a sua desistência à candidatura:

Carta Aberta

Meu desejo de mudança política para a nossa cidade não é de agora, tenho construído ao longo de muitos anos uma caminhada de luta por políticas públicas que protejam nossos jovens das drogas e assegurem qualidade de vida para todo povo surubinense. Nessa caminhada juntaram-se a esse propósito muitas mãos amigas que me apoiaram, incentivaram e toparam encarar o necessário combate para a transformação da política e da sociedade surubinense.

É pensando nessas pessoas que compartilham comigo o sonho de uma Surubim próspera, que escrevo essa carta aberta. É importante que eu traga a público uma explicação para todas as pessoas que acreditam em mim e, nas últimas eleições, depositaram seu grito de esperança em nossa pessoa. Ao longo dos últimos dias tenho rogado a Deus que me desse discernimento e a graça de tomar uma decisão que fosse boa e agradável aos seus olhos. Pois há situações na vida que não valem o preço da sua honra, o amparo da sua família e o respeito daqueles que lhe admiram, a isto nunca daremos um preço.

O meu momento político requer espera! Davi também esperou muitos anos desde o dia em que Samuel o ungiu até o dia em que ele se assentou sobre o trono de toda a nação de Israel. A espera não é um sinal de derrota, ou de falta de fé, mas faz parte da operação da própria fé. É o período em que Deus trabalha mais dentro do que fora de nós. Sigo firme e com a consciência tranquila de que lutamos até aqui um bom combate, e não seria agora que cederíamos aos caprichos da velha política, mas sim continuaremos combatendo e não compactuando com seus modos de operação, mesmo que isto represente a ausência do meu nome nas urnas em 2024. O que forçosamente o faço.

Reafirmo que minha luta será constante para fazer da política um dom de servir. Reforço a Defesa dos Princípios e valores do PARTIDO NOVO, e o convite para estarmos nas ruas, defendendo os interesses da nossa população, disto jamais abrirei mão. Neste momento, prepondera o APOIO e proximidade da minha FAMÍLIA, assistindo-a e proporcionando o que me cabe como chefe de família.

Deus nos abençoe, abençoe Surubim.

Evandro Barbosa