Subscribe:
.

domingo, 1 de setembro de 2024

Ronaldo de Chaparral mostra força e ameaça hegemonia do grupo da situação em Umbuzeiro


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O clima político em Umbuzeiro, na Paraíba, ganhou uma nova dimensão neste final de semana. Ontem, o candidato a prefeito Ronaldo de Chaparral (MDB) demonstrou força ao realizar um adesivaço seguido de uma carreata de impacto, que partiu de Oratório e seguiu até o centro da cidade. O evento culminou com a inauguração do comitê eleitoral de sua campanha, reunindo uma multidão de apoiadores, lideranças locais e eleitores engajados, deixando claro que a adesão popular está crescendo e preocupando o grupo da situação
, liderado pelo prefeito reeleito Nivaldo Araújo, que apoia a candidatura de Fernanda Moraes (PSB).
Ao lado de seu candidato a vice-prefeito, Roney Barbosa (MDB), dos candidatos a vereadores da chapa proporcional e várias lideranças do seu grupo político, Ronaldo de Chaparral recebeu o apoio aclamado do deputado estadual pernambucano Cleber Chaparral (União Brasil), seu sobrinho. Figura influente na região, Chaparral reforçou o apoio ao tio em um discurso que animou ainda mais a multidão presente.
"O povo de Umbuzeiro foi às ruas manifestar a sua vontade e pedir por mudança. Venho aqui reforçar o meu apoio a meu tio, Ronaldo de Chaparral, um homem capacitado para transformar a cidade de Umbuzeiro e dar continuidade ao legado que o meu avô, Sebastião Urbano, deixou para a nossa família, que é honrar o povo, levando medidas públicas para aqueles que mais precisam", declarou o parlamentar, que foi bastante ovacionado durante o evento.
O evento mostrou a força da campanha de Ronaldo de Chaparral, que está conseguindo mobilizar um grande número de eleitores. Em suas redes sociais, Ronaldo expressou gratidão pelo apoio e pela adesão massiva ao seu projeto de mudança para Umbuzeiro. "Que dia lindo e emocionante. Foi simplesmente sensacional! Obrigado, Umbuzeiro, por tanto carinho. Vamos juntos olhando para o futuro, o povo quer mudança!", comemorou o candidato.