Subscribe:
.

sexta-feira, 18 de julho de 2025

Márcia Fellipe encerra Festival Julho É Nosso nesta sexta-feira em Bom Jardim

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A cantora Márcia Fellipe é uma das atrações da última noite do Festival Julho É Nosso, que acontece nesta sexta-feira (18) em Bom Jardim, no Agreste Setentrional de Pernambuco, encerrando a programação dos 154 anos de emancipação política do município.

Além da "fenomenal" (que sobe ao palco a partir da meia-noite), também se apresentam Forrozão das Antigas (a primeira atração da noite, a partir das 18h), Felipão Forró Moral (incluído de última hora na grade, a partir das 20h) e Fulô de Mandacaru (a partir das 22h). Assim como na abertura do evento, os portões serão abertos mais cedo, a partir das 17h.

O evento, com entrada totalmente gratuita, é promovido pela Prefeitura de Bom Jardim, com apoio do Governo Federal (Ministério do Turismo), Governo de Pernambuco (Secretaria de Cultura, Fundarpe e Empetur) e da iniciativa privada.