charlesnasci@yahoo.com.br
O deputado federal Fernando Rodolfo, do PL, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, dia 24, ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. Vice-presidente estadual do seu partido, ele é visto como um dos principais representantes do bolsonarismo pernambucano.
No programa, Fernando Rodolfo falou da possibilidade de o PL apoiar o projeto de reeleição da governadora Raquel Lyra, do PSD. "O PL segue muito bem alinhado com a governadora, acho que esse é o caminho natural, de nós apoiarmos e caminharmos juntos com a governadora, não acredito em outra alternativa, tampouco em candidatura própria", disse o deputado federal.
Para finalizar, o deputado deixou claro que a decisão final caberá ao presidente estadual do PL, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. "Sou vice-presidente do PL no estado, mas a decisão final é dele. No entanto, vejo uma possibilidade muito grande de, no final de tudo isso, estarmos juntos".






