O prefeito João Camêlo (à direita) descartou qualquer possibilidade de vir a concorrer a um mandato de vereador de Casinhas em 2012, mas revelou que pretende lançar um nome da sua família para disputar uma vaga da Casa Manoel Veiga (Foto: Charles Nascimento)
DA REDAÇÃO DO +CASINHAS.COM
charlesnasci@yahoo.com.br
O prefeito de Casinhas, João Camêlo (PTB), revelou recentemente para o +CASINHAS.COM que está descartada qualquer possibilidade dele vir a disputar uma vaga da Câmara de Vereadores de Casinhas em 2012. “Quero descansar um pouco”, disse.
João ainda admitiu que chegou a ser sondado por políticos da região para disputar a prefeitura da vizinha cidade de Umbuzeiro, na Paraíba, mas que também descartou o “ousado” projeto.
Questionado também sobre se ele pretendia lançar e/ou apoiar alguém para a disputa proporcional, Camêlo disse que "sim", mas não quis se aprofundar no assunto. Nossa reportagem insistiu e ele revelou apenas que seria alguém de sua família. Se depender das especulações, porém, esse “alguém” já tem nome e é tido como certo para a disputa: Bruno Camêlo, um dos filhos do prefeito.