Foto: Divulgação/Reprodução |
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br
BOM JARDIM — O prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa (PP), reuniu todo o seu staff na semana passada (secretários, assessores e vereadores da base), no Auditório Levino Ferreira, na sede da Prefeitura, e fez um pronunciamento perante vários servidores públicos e a imprensa local sobre as medidas de contenção adotadas através do Decreto Municipal 037/2015, que propõe medidas para o equilíbrio e a saúde financeira da "Terra dos Paus D'arcos", em virtude da redução dos repasses de verbas federais do Fundo de participação dos Municípios (FPM) e do ICMS.
Em sua fala, o prefeito ressaltou as principais medidas adotadas, a exemplo da redução de 10% dos seus próprios proventos, do vice-prefeito e de todo o secretariado municipal, bem como a redução de 50% nas gratificações, excetuando as de cunho legal. Sobre as despesas de custeio, como locação de imóveis, água, energia elétrica, materiais de expediente, entre outros itens, terão como meta a redução de 20%. Ele disse também que todo monitoramento ficará a cargo das Secretarias de Administração, Finanças e do Controle Interno.
BOM JARDIM — O prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa (PP), reuniu todo o seu staff na semana passada (secretários, assessores e vereadores da base), no Auditório Levino Ferreira, na sede da Prefeitura, e fez um pronunciamento perante vários servidores públicos e a imprensa local sobre as medidas de contenção adotadas através do Decreto Municipal 037/2015, que propõe medidas para o equilíbrio e a saúde financeira da "Terra dos Paus D'arcos", em virtude da redução dos repasses de verbas federais do Fundo de participação dos Municípios (FPM) e do ICMS.
Em sua fala, o prefeito ressaltou as principais medidas adotadas, a exemplo da redução de 10% dos seus próprios proventos, do vice-prefeito e de todo o secretariado municipal, bem como a redução de 50% nas gratificações, excetuando as de cunho legal. Sobre as despesas de custeio, como locação de imóveis, água, energia elétrica, materiais de expediente, entre outros itens, terão como meta a redução de 20%. Ele disse também que todo monitoramento ficará a cargo das Secretarias de Administração, Finanças e do Controle Interno.
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