Subscribe:
.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

CASINHAS: Filho de Eduardo Campos comenta candidatura a deputado federal em 2018

João Campos integrou a comitiva do governador Paulo Câmara, que após cumprir agenda administrativa, na manhã deste sábado (4), no município de Casinhas, almoçou na residência do amigo Walter Borges, no Diogo (Foto: Ênio Andrade/Bom Jardim Notícia)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista concedida neste sábado (4), em Casinhas, ao radialista Jota Santos, da Rádio Surubim AM, o chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos, comentou sobre sua possível candidatura a deputado federal nas eleições do próximo ano.

"Eu não penso nisso agora. Minha missão é continuar trabalhando como chefe de gabinete do governador Paulo Câmara. É um trabalho que demanda muito tempo e dedicação e eu tenho me esforçado todos os dias para conseguir transformar a vida de muita gente em Pernambuco. Não é momento de falar de eleição. O povo quer ver trabalho, ver os serviços públicos serem direcionados, a população bem atendida. Em 2018 a gente fala em política", respondeu Campos, bem ao estilo do pai, o ex-governador Eduardo Campos, falecido em 2014.