Subscribe:
.

domingo, 24 de junho de 2018

CASINHAS: Escola São Luiz realiza o 1º Circuito Junino nesta terça-feira, 26

Evento está sendo organizado pela
diretora da escola, Alian Tavares, e o
vice-diretor José Heleno
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Escola Municipal São Luiz, da cidade de Casinhas, promove nesta terça-feira, dia 26 de junho, o 1º Circuito Junino, na Quadra Poliesportiva da unidade de ensino, a partir das 19h. Sob organização da diretora Alian Tavares, do vice-diretor José Heleno e o apoio da Prefeitura de Casinhas, evento promete agitar ainda mais a extensa e animada programação do São Jo nas Escolas que vem sendo realizada com enorme sucesso este ano aqui no município.
Recriate de Casinhas
Com o tema "O Reino Cantado das Mulheres Guerreiras Nordestinas", a festa contará com apresentações de danças e quadrilhas juninas matutas e estilizadas, a exemplo da Junina Recriarte, de Casinhas, da Junina Flor da Vertente, de Vertente do Lério, e do Grupo de Dança Nordeste e Alma, de Santa Cecília, na Paraíba. Outros destaques do grandioso arraiá serão o Desfile do Rei e Rainha do Milho, o sorteio de um balaio junino pra lá de especial, barracas de comidas típicas e um show imperdível com muito forro pé de serra.
Flor da Vertente, de Vertente do Lério
O ingresso é 1 kg de alimento não perecível – cujo montante arrecadado será doado para famílias carentes do municípi e o público também poderá adquirir mesas ao preço de apenas R$ 20 (vinte reais). Participe!
Grupo de Dança Nordeste e Alma,
de Santa Cecília-PB