Subscribe:
.

domingo, 8 de dezembro de 2019

Prefeitura e Senac profissionalizam população com cursos especiais em Surubim

Foto: Divulgação/Reprodução
Da ASCOM SURUBIM
charlesnasci@yahoo.com.br

Gerar oportunidades através de cursos profissionalizantes é uma das ações da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Em parceria com o Senac e a Secretaria de Trabalho Emprego e Qualificação, a pasta realizou esta semana em Surubim o curso de Coquetéis e Drinks. As aulas práticas e teóricas aconteceram na própria sede da Secretaria.
Foto: Divulgação/Reprodução
Os inscritos tiveram a oportunidade de adquirir gratuitamente conhecimentos sobre tipos de bebidas, montagem de drinks, com e sem álcool, e receitas variadas para trabalhar em bares e festas, a fim de obter uma renda extra ou até mesmo conquistar um novo emprego.

CURSO DE DOCES E GELEIAS
Foto: Divulgação/Reprodução
A Prefeitura de Surubim, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, promoveu durante as últimas segunda, terça e quarta-feira um curso de doces e geleias, na comunidade de Lério de Baixo. A iniciativa tem parceria com o Senac e com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação, buscando capacitar os alunos, gerar novas fontes de renda e facilitar a inserção no mercado de trabalho.
Fotos: Divulgação/Reprodução