Subscribe:
.

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Juliana: 'Ver a imagem de Nossa Senhora descer do altar e caminhar pelas ruas de Orobó revigora nossa fé'


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

"Só quem é devoto da Virgem Maria sabe a emoção de poder viver este dia 8 de dezembro. Ver a imagem de Nossa Senhora descer do altar e caminhar pelas ruas de Orobó revigora nossa fé", escreveu em suas redes sociais a prefeita eleita de Casinhas, Juliana de Chaparral, que acompanha, na noite desta terça-feira, a procissão de encerramento da tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Orobó.
"Trago em meu coração o amor e a devoção à Mãe de Jesus. Cresci ouvindo meu pai falar do poder da intercessão da Virgem da Conceição. Aprendi com minha avó, mamãe Dedei, a rezar o ofício. Quantas bênçãos, quantos livramentos graças à intercessão de Nossa Senhora! Obrigada, minha Mãe do Céu, por me carregar em teu colo, por me guardar sob teu manto protetor! Continue sendo minha intercessora no céu, que aqui na terra direi a todos do amor que tenho por ter uma mãe na terra e uma Mãe no Céu!", completou.
Juliana participa das celebrações em homenagem a Nossa Senhora da Conceição em companhia do esposo, o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, das duas filhas do casal, além do vice-prefeito e prefeito eleito da cidade, Biu Abreu, do vice-prefeito eleito de Casinhas, Maciel Sales, entre outros amigos e familiares.