Subscribe:
.

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Bom Jardim, Janjão (PL) visita redação do Diario de Pernambuco


Do DIARIO DE PERNAMBUCO
charlesnasci@yahoo.com.br

João Francisco da Silva Neto, conhecido como Janjão (PL), esteve, na manhã desta segunda -feira, na redação deste Diario. O prefeito eleito de Bom Jardim, Agreste de Pernambuco, esteve acompanhado do ex-prefeito Miguel Barbosa (PP), sua esposa e vereadora eleita, Jêssica Maria (PSC). Durante o encontro, o prefeito foi convidado para uma entrevista na Rádio Clube de Pernambuco. No próximo dia 17 de dezembro, Janjão será diplomado, juntamente com a vice prefeita, Vânia de Miguel (PP) e os 13 vereadores eleitos em 2020.

JOVEM PREFEITO

João Francisco da Silva Neto, o popular Janjão, tem 34 anos, é natural de Limoeiro mas mora em Bom Jardim, conhecida como a 'Terra da Música" e da "Pedra do Navio", desde que nasceu. Casado com Jêssica Barbosa e pai de Pedro Henrique, foi eleito prefeito de Bom Jardim com 61,45% dos votos, no último dia 15 de novembro.

Empresário do ramo têxtil, é formado em licenciatura em matemática, pela Universidade de Pernambuco, e mestre em Ciências da Educação, Janjão (PL) derrotou com uma diferença de mais de 6 mil votos o atual prefeito João Lira do PSD. Com o vice, Janjão tem a progressista Vânia de Miguel. Os dois fazem parte da Coligação União de todos por Bom Jardim, formada pelos partidos PL / PP/ PSC/ e PSB.