Subscribe:
.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Na TV Sandegi, secretária Sandreane Domingues fala sobre os desafios da educação de Casinhas em 2021


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A nova secretária de Educação de Casinhas, Sandreane Domingues, falou com exclusividade nesta segunda-feira (11) à reportagem da TV Sandegi sobre os desafios da gestão da prefeita Juliana de Chaparral no setor educacional do município em 2021.

CONFIRA ABAIXO:


"Os primeiros dias tem sido de desafios e, ao mesmo tempo, de alegria. Alegria por estarmos presenciando a mudança acontecer no município de Casinhas. No âmbito da educação, começamos com o trabalho de montagem das equipes gestoras e de reabertura das escolas, com o início das matrículas para o ano letivo de 2021. Os primeiros passos estão sendo dados. Passos firmes, com vontade e compromisso de trabalhar", declarou Domingues.

A gestora falou também sobre o novo espaço da Secretaria de Educação, merenda escolar e segurança em tempos de pandemia. "O maior pensamento da gestão Juliana de Chaparral para a educação de Casinhas é acolher a todos com muito compromisso e respeito, seja o pai, seja o aluno, seja o professor e o funcionário. Estamos agindo com paciência, cautela e sabedoria e tudo vai acontecer no tempo certo porque Deus está nos guiando", pontuou.