Subscribe:
.

domingo, 17 de janeiro de 2021

Prefeitura inicia aulas de cinco cursos profissionalizantes gratuitos em Casinhas


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Teve início neste domingo (17), na Escola Municipal São Luiz, as aulas dos cursos profissionalizantes que estão sendo ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em parceria com a Apolitec Cursos.
A ação faz parte do Programa Profissionaliza Casinhas e, inicialmente, está contemplando a população com os cursos de Auxiliar de Farmácia, Cuidador de Idosos, Agente de Saúde, Atendente de Hospital e Clínicas e Socorrista APH. Ao todo, foram disponibilizadas 300 vagas, sendo 60 para cada curso.
"A prefeita Juliana de Chaparral está nos dando total apoio para a realização desses cursos e nós, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, estamos empenhados e com muita força de vontade para fazer com que todos os casinhenses tenham mais cidadania. O objetivo da atual gestão é que as oportunidades sejam ampliadas para toda a juventude e a população em geral do município de Casinhas", declarou o secretário Leonardo Andrade.

VEJA NO VÍDEO: