Subscribe:
.

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Em dia de aniversário, Wélita Sales recebe homenagens nas redes sociais


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A médica, ex-prefeita e atual primeira-dama de Vertente do Lério, Wélita Sales, comemora idade nova neste domingo (28). Inúmeras mensagens de carinho dos parentes, amigos e funcionários da gestão municipal tomaram conta dos perfis nas redes sociais de Vertente do Lério em homenagem à querida filha ilustre da cidade. 

"Neste dia especial, venho parabenizar uma pessoa incrível que eu e tanta gente admira. Como líder política, médica e amiga, consegue deixar sua marca de competência, humanidade e bom coração que contagia todos em sua volta. Desejo que Deus possa continuar a lhe abençoar, proteger e iluminar. Que sua vida seja sempre de alegrias e repleta de saúde e paz. Obrigado por seu apoio e amizade", escreveu o vice-prefeito Fábio França.

O secretário de Assistência Social, Tássio Saraiva, também registrou a data especial: "Dia de parabenizar essa mulher extraordinária. Grande líder que tanto me inspira, ensina, aconselha e motiva a fazer sempre o melhor. Amiga especial, que há décadas tornou-se família, parceira de campanhas, trabalho e também de muita diversão e alegrias. Que Deus possa lhe abençoar e iluminar grandemente, para que possa continuar a cuidar tão bem do seu povo e a ser luz na vida de tanta gente".