Subscribe:
.

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Juliana de Chaparral comemora pagamento de 3 folhas salariais em Casinhas em 2 meses de mandato


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Em exatos dois meses da nova gestão municipal de Casinhas, sob o comando da prefeita Juliana de Chaparral, três folhas salariais dos servidores já foram pagas neste período. Na sexta (26.02), foi liberado o mais recente e último pagamento, referente à folha salarial do mês de fevereiro, fechada em R$ 796.037,31. Assim como foi com a folha de janeiro, paga rigorosamente em dia.

Na última quarta-feira (24.02), a atual gestão também efetuou o pagamento da folha em atraso do mês de dezembro dos servidores da Educação, que deveria ter sido paga pela gestão do ex-prefeito. "Mas, vergonhosamente, não foi. E nós assumimos essa folha. A nossa gestão vem trabalhando incansavelmente em busca desse equilíbrio e em menos de dois meses de mandato conseguimos pagar três folhas salariais", comemora Juliana.

Com isso, a Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Administração e Finanças, honra o compromisso assumido pela prefeita Juliana de Chaparral de valorizar o servidor público do nosso município.