Subscribe:
.

sábado, 6 de março de 2021

Comitiva de Vertente do Lério mantém encontro em Brasília com Baleia Rossi, presidente nacional do MDB


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Cumprindo agenda durante esta semana em Brasília em busca de recursos para o município de Vertente do Lério, a comitiva formada pelo vice-prefeito Fábio França (PSB), o secretário de Assistência Social Tássio Saraiva e o vereador Severino da Água (PSB) participaram de uma reunião com o deputado federal pelo estado de São Paulo e atual presidente nacional do MDB, Baleia Rossi.
O prefeito da cidade, Renato Sales (MDB), não pôde acompanhar sua equipe, atendendo a recomendações médicas em razão da pandemia do coronavírus. O deputado federal Hildo Rocha, do MDB do Maranhão, também esteve participando do encontro.
"Tratamos sobre a reformulação do partido, a partir da recondução, esta semana, do presidente Baleia Rossi, até outubro de 2022. Fomos parabenizá-lo pessoalmente e também dialogar com ele para que consigamos destravar ações e recursos em prol de Vertente do Lério junto aos ministérios em Brasília", destacou Tássio Saraiva, que também faz parte da direção estadual da Juventude do MDB em Pernambuco.