Subscribe:
.

sábado, 6 de março de 2021

Fábio, Tássio e Severino cumprem agenda em Brasília em busca de recursos para Vertente do Lério


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Nesta semana, o vice-prefeito Fábio França (PSB), o secretário de Assistência Social Tássio Saraiva e o vereador Severino da Água (PSB) estiveram em Brasília participando de diversas audiências em busca de recursos para o município de Vertente do Lério.
A equipe visitou os Ministérios da Saúde e da Agricultura e também participou de uma reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação, para tratar sobre o reinício da construção da Creche do Tambor e mais ações para a educação do município. "Em todos os encontros, seja nos ministérios ou com os deputados, tivemos um comprometimento positivo de apoio ao nosso município com ações em favor de toda a nossa gente", comemorou o vice-prefeito Fábio França.
"Infelizmente, por conta de recomendação médica em virtude do avanço da pandemia, nosso prefeito Renato Sales não pôde estar conosco, mas estivemos lá representando o nosso time, nos esforçando, nos dedicando e reivindicando recursos para que o município de Vertente do Lério possa conquistar mais benfeitorias em prol do nosso povo", disse o secretário Tássio, que enfatizou ainda sobre os encontros com os deputados federais Baleia Rossi (MDB-SP) e Felipe Carreras (PSB-PE).
"Com Baleia, dialogamos no sentido de contar com o seu apoio para que consigamos destravar algumas ações em Brasília. Já com Carreras, tivemos sinalização positiva na garantia de emendas para a saúde do nosso município", pontuou.