Subscribe:
.

segunda-feira, 8 de março de 2021

Prefeita Juliana de Chaparral parabeniza mulheres de Casinhas pelo Dia Internacional da Mulher



Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, divulgou um vídeo [CONFIRA ACIMA] em suas redes sociais com sua mensagem em homenagem às mulheres do município, nesta data de 8 de março, Dia Internacional da Mulher. "Sou muito grata a Deus por ser mulher, por ter gerado em meu ventre duas meninas, por ter uma mãe maravilhosa na terra, por ter a proteção de Nossa Senhora no Céu e por ter sido eleita prefeita de Casinhas e hoje poder representar tanta mulheres casinhenses que, como eu, sonham em fazer vida na vida das pessoas", afirma Juliana.

"Nós somos mulheres aguerridas, que trazemos conosco a força e a coragem de vencer diariamente. Quero hoje dar meu testemunho de luta e superação para todas vocês. Há dois anos eu fui acometida por um câncer de mama e todas as mulheres que passam por este momento sabem da dor, do medo e das angústias que cada uma passamos. Quando recebi o diagnóstico, não pensava em outra coisa, só tinha na minha cabeça um único pensamento: minhas filhas Vitória e Luísa", conta a gestora, bastante emocionada.

"É por isso que hoje, enquanto prefeita de Casinhas que sou, quero que todas as mulheres do município tenham direito à prevenção. Nós teremos a ginecologista Dra. Fernanda para cuidar de todas vocês. Nós já temos um médico de ultrassonografia, Dr. Leonardo, fazendo todos os exames de imagem, porque nós precisamos cuidar da nossa saúde. A prevenção é tudo", frisa. "Desejo a todas vocês um feliz Dia Internacional da Mulher. Que Deus proteja, guarde e dê força a cada uma de nós para superarmos os desafios diários".