Subscribe:
.

segunda-feira, 8 de março de 2021

Prefeito Janjão divulga mensagem em homenagem às mulheres de Bom Jardim

Parabenizo orgulhosamente todas aquelas que nos enchem de orgulho e nos fazem ser quem, de fato, somos. Elas que nos ensinam por meio da maternidade, profissão, educação, filiação, matrimônio a estarmos atentos ao que a vida quer de nós.

Assim parabenizo carinhosamente todas as mulheres em nome da minha esposa, Jêssica, que me acompanha em todos os dias e me ensina sobre família e paternidade; Cito também a minha mãe, em memória, a Sra Isabel Félix, grande bonjardinense que me ensinou sobre caráter e honestidade. E é com alegria e orgulho que parabenizamos a todas e reconhecemos que a importância não se resume a apenas um dia.

Por isso apresentamos também nossa dedicação, esforço e trabalho para que consigamos assistir às mulheres bonjardinenses em todos os dias. Por isso, de coração grato e alegre desejo: feliz dia!

Janjão,
Prefeito de Bom Jardim