Subscribe:
.

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Ana Célia prestigia culminância do Concurso 'A Arte de Ser Mulher' e assina projeto de lei para abertura do Centro Especializado de Atendimento à Mulher


Da ASCOM SURUBIM
charlesnasci@yahoo.com.br

Na manhã desta quinta-feira (08), aconteceu a culminância do concurso "A Arte de Ser Mulher" realizado pela Prefeitura de Surubim, através da Coordenadoria da Mulher, em parceria com empresas da cidade. Na ocasião, apenas as ganhadoras estiveram no auditório do Centro Cultural Dr. José Nivaldo, para receber os prêmios da prefeita Ana, da Secretária de Assistência Social, Penélope Andrade e da Coordenadora da Mulher, Vanessa Albuquerque.
Aproveitando o momento, a prefeita assinou o Projeto de Lei que oficializa a abertura do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), uma importante conquista para nossa cidade, que trará mais um equipamento de assistência às mulheres surubinenses. Os detalhes da premiação e os nomes das ganhadoras você confere em @coordmulhersurubim.
"A atividade foi voltada para mulheres surubinenses, com o objetivo de incentivar a produção de materiais artísticos alusivos que representassem a luta das mulheres, lembrada e fortalecida no dia 8 de março, abordando temas como a sororidade, empoderamento e combate à violência. Parabenizo não somente as finalistas, mas também todas que participaram do concurso. Na ocasião, realizei ainda a assinatura do Projeto de Lei que oficializa a abertura do Centro Especializado de Atendimento à Mulher, importante conquista que garante mais assistência para as mulheres surubinenses", ressaltou Ana Célia.